Com R$ 7 milhões destinados por Wilson Filho, Governo da PB abre licitação para reforma e ampliação da Escola José Duarte, em Uiraúna

Em 16/01/2021

Com R$ 7 milhões em recursos repassados pelo deputado Wilson Filho (PTB), a reforma e ampliação da Escola Estadual José Duarte, em Uiraúna, está cada vez mais perto de sair do papel.

Isso porque o Governo do Estado da Paraíba, através da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), abriu licitação do tipo Menor Preço para dar início às obras.

"Agradecer ao governador João Azevêdo por entender a importância da obra e dar prioridade à sua execução. Começamos 2021 com o pé direito e, logo em breve, os filhos dos uiraunenses terão uma escola à altura para que possam estudar e construir um futuro brilhante, assim como é a história de Uiraúna", comentou o parlamentar.

Após a reforma e ampliação, a Escola José Duarte contará com mais 12 salas de aulas modernas e completamente equipadas. As empresas interessadas em atender ao chamado do edital têm até o dia 5 de fevereiro para apresentarem suas propostas.