Após ouvir aliados, Audiberg se encontra com Azif e formaliza apoio à pré-candidatura do médico a prefeito de Itaporanga

Em 26/01/2024

Após reunião nessa quinta-feira (25), com sua base aliada, o ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, se encontrou, na noite desta sexta-feira (26), com o médico Azif Lemos e formalizou o apoio do seu grupo político à pré-candidatura do médico a prefeito nas eleições deste ano.

Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, foi um dos primeiros defensores da pré-candidatura de Azif Lemos, pelo grupo da oposição, mas com a mudança de cenário, com o médico indo para a situação, teve que reavaliar o posicionamento. Na noite de ontem, o ex-prefeito reuniu seus aliados, em sua residência, e de forma colegiada decidiram manter o apoio ao médico.

”Sou um homem de grupo e jamais poderia deixar de ouvir meus aliados, amigos e familiares, enfim, centenas de pessoas fiéis e que sempre me quiseram bem, para definir o nosso posicionamento diante deste novo cenário político”, declarou.

Mais de 100 pessooas participaram da reunião na casa de Berguim, a exemplo do advogado Paulo Cesar, pastora Selma, o executivo Talmo Barros; os empresários Douglas Leite e Lucas de Dora; a gerente Regional de Educação, Maria Do Carmo; entre outras.

“Minhas decisões são baseadas no colegiado, quem ouve mais, erra menos. Estou junto com o deputado Wilson Filho, com o governador João Azevêdo, com a senadora Daniela Robeiro e, acima de tudo, com o pré-candidato Azif Lemos. Estou para somar, para juntos levar Azif Lemos ao comando da prefeitura. Tenho certeza que Doutor Azif fará uma ótima gestão”, acrescentou o ex-prefeito.

Em contato com o blog, o pré-candidato Azif Lemos manifestou gratidão a Berguim pela confiança em seu nome e disse estar muito feliz com a manutenção da aliança com o ex-prefeito e seu grupo.

Com informações do Site de Cristiano Teixeira