junho 30, 2020

Ex-prefeitos de Boa Ventura unem-se e lançam os nomes de Miguelzinho e Netinho pré-candidatos na chapa de Oposição


Os ex-prefeitos de Boa Ventura Fábio Arruda, Dudu Pinto(PSDB), e Antônio Henriques(Cidadania), lançaram nesta terça-feira (30), em Edição Especial do Programa Mesa Redonda da Rádio Portal do Vale FM (que foi apresentado pela Radialista Nena Martins), a chapa da oposição que será encabeçada pelo ex-prefeito Miguel Estanislau(Solidariedade), e terá como vice Netinho Arruda (Filho do Ex-prefeito Fabio Arruda e da Promotora de Justiça Dra. Ivete). Durante entrevista concedida pelos ex-prefeitos e os pré-candidatos que concorrerão nas próximas eleições, o sentimento foi de união e fortalecimento em prol da população do município.

O ex-prefeito Antônio Henriques que governou Boa Ventura por dois mandatos falou da decisão tomada em torno de Miguelzinho e Netinho “Seguiremos juntos, o objetivo dessa união é trabalhar unidos em prol do povo de Boa Ventura, não mediremos esforços para continuar lutando e conseguir melhorias para o Município que é o que temos feito durante todos esses anos, tanto eu como todos os ex-prefeitos aqui presentes, o nome de Miguel e Netinho é a nossa escolha e tenho certeza que a população de Boa Ventura aprovará essa chapa” concluiu Antônio Henriques

 

O ex-prefeito Dudú Pinto falou de sua decisão em apoiar o nome de Miguelzinho mais uma vez como candidato a  prefeito de Boa Ventura e deixou claro que faz politica com ética e decência e que com a desistência do nome do Dr. Amaro Jorge em concorrer às eleições esse ano dará seu apoio a chapa que será composta por Miguel Estanislau e Netinho Arruda.

O ex-prefeito Fabio Arruda durante a entrevista falou de suas ações durante sua gestão no município firmando compromisso com o povo de Boa Ventura enaltecendo o nome dos pré-candidatos “A escolha foi acertada, Netinho ingressa na política com responsabilidade, jovem advogado que além de gostar da politica tem um grande senso de responsabilidade em tudo que faz, não tenho dúvidas que apresentará bons projetos nessa parceria com Miguelzinho, juntos construiremos uma Boa Ventura melhor”. Concluiu Fabio

O pré-candidato Miguel Estanislau falou do seu sonho de fazer uma administração sem interrupções já que em seu mandato enfrentou muitas injustiças e não teve a oportunidade de governar o mandato completo, “Enfrentei muitas injustiças em Boa Ventura, mas, respeito a decisão imposta pela justiça, estou pronto para mais uma luta e será uma luta vitoriosa em todos os sentidos, amo Boa Ventura e farei sempre o que for de melhor para continuar ajudando a minha terra em seus segmentos, sou pré-candidato a prefeito, vou concorrer mais uma vez e quero agradecer a Deus por esse momento, a minha família pelo apoio e aos amigos Dudú, Fábio, Antônio Henriques, Dr. Amaro e aquelas  lideranças políticas de Boa Ventura que nesse momento estão depositando esse voto de confiança em mim e em Netinho para que possamos seguir juntos nessa caminhada, unidos seremos mais fortes. Seguiremos com humildade e na certeza que não iremos decepcionar os nossos amigos, aliados e a população boaventurense” concluiu Miguelzinho.

 

Netinho Arruda(MDB), falou de sua trajetória estudantil e de seus sonhos em dar continuidade ao legado político da família Arruda, além de trazer projetos de desenvolvimento urbano e rural para o município de Boa Ventura, agradeceu o apoio e a união das lideranças políticas em torno do seu nome e de Miguel “A minha politica é democrática, é a nova politica e pretendo seguir assim, mostrando aos boaventurenses que é possível fazer politica com democracia evitando arestas e respeitando os adversários, nosso objetivo é ver o nosso município prosperar e dar uma vida mais digna a população”. Concluiu

 

Durante a entrevista o Médico Amaro (PSDB), Jorge participou através de telefone, afirmando o seu apoio as pré-candidaturas de Miguel Estanislau e Netinho Arruda e falou de sua desistência em concorrer nas próximas eleições como já havia anunciado.

O deputado estadual Taciano Diniz esteve presente nos estúdios da Radio Portal do Vale firmando seu apoio a chapa escolhida pelas lideranças, enaltecendo o nome do ex-prefeito Miguel e elogiando a união do grupo politico que a partir de agora seguirão firmes em uma campanha que já parte com uma base sólida. “Parabéns a todos por essa união, não tenho dúvidas que os nomes escolhidos para compor essa chapa é uma decisão acertada e que a campanha será promissora, o grupo reúne todas as qualidades que uma campanha precisa para ser vitoriosa” disse Taciano.

 

Por Nena Martins

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário