maio 22, 2020

Oposição lança ex-prefeito Willamy Teotônio pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes e terá como Vice Augusto Antas.



A chapa de oposição está definida em Santana dos Garrotes, o ex-prefeito e médico Willamy Teotônio fechou aliança política com o presidente da Câmara Municipal Augusto Antas e outras lideranças do município e enfrentará mas uma vez as urnas. Dr Willamy Teotônio( DEM), será pré-candidato a prefeito e o vereador Augusto Antas(MDB),  será seu vice na chapa.

O presidente da Câmara Augusto Antas declarou recente seu rompimento com o grupo do prefeito atual e sua chegada ao grupo de oposição fortalecerá a chapa que unirá forças partindo para o embate democrático com grandes chances de obter a vitória nas urnas este ano. O grupo agora articula para lançar nomes fortes como pré-candidatos a vereadores e vereadoras que concorrerão neste pleito para fortalecer a Câmara Municipal.

O Senador José Maranhão (presidente do MDB Estadual), enalteceu a aliança da chapa composta por Willamy Teotônio e Augusto Antas, “A união do MDB e DEM em Santana dos Garrotes tem como objetivo o bem estar da população santanense. 
“A chapa formada pelo ex-prefeito e médico Willamy Teotônio, que como sabemos tem muitos serviços prestados no município, e o presidente da Câmara Gustavo Antas que também trabalha em prol do povo santanense só fortalecerá o pleito municipal com a certeza da vitória, quem ganha com tudo isso é o povo que terá dois nomes competentes disputando a eleição este ano, não tenho dúvidas que trabalharão incansavelmente por Santana dos Garrotes.” Concluiu José Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário