maio 18, 2020

Neto de Wilson Braga presta homenagem e fala sobre relação com os avós políticos


O diretor executivo da Rádio Sanhauá, Thiago Braga, prestou homenagem ao seu avô, o ex-governador da Paraíba Wilson Braga, que faleceu na noite desse domingo (17), após 18 dias de internação no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com a Covid-19. A avó, Lúcia Braga, também faleceu com a mesma doença e ambos haviam sido internados no mesmo dia, 1º de maio. Ela veio a falecer no último dia 8.

Thiago Braga lamentou a morte do avô como também da avó e declara na mensagem a relação de amor e admiração que tinha por eles, especialmente pelo avô, políticos bastante conhecidos e que exerceram grandes cargos eletivos na Paraíba. O executivo é filho de Marcelo Braga, que também já faleceu.

Confira a mensagem:

A Paraíba está de luto! O dia do adeus infelizmente chegou! Depois de uma brava luta contra o covid 19, nosso eterno governador partiu para os braços do pai, lá se encontra agora com seu grande amor, minha vó Lúcia, com o seu xodó minha tia Patrícia e com o meu pai Marcelo. Hoje é dia de festa no céu, pois a família está reunida novamente. Aqui nos resta a saudade, a saudade de saber que não iremos mais escutar suas brincadeiras, suas piadas, suas histórias (que não são poucas) e até mesmo de seus abusos. Escrevo essas palavras com as lágrimas no rosto, mas tenho a convicta certeza que o senhor encontrou a paz que tanto queria. Descanse vovô, descanse com a consciência tranquila, pois aqui na terra o senhor só praticou o bem! Tantas famílias que senhor ajudou, tantas pessoas que lhe são gratas… tantas histórias lindas de amor ao próximo, de empatia, de verdadeiramente fazer o bem sem olhar a quem… coisa que o mundo de hoje parece ter esquecido! Que lição de vida você nos deixa, não só para nós familiares, mas para todos aqueles que tiveram a mínima oportunidade de estar com você, pois só de falar com você meu avô, já percebíamos a grandeza do seu coração! E que coração! Bateu forte pelo seu povo enquanto você respirou… Fica o legado de uma história que jamais a Paraíba esquecerá, legado que honrarei e darei continuidade! #luto #paraibadeluto #ripwilsonbraga


do Paraíba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário