março 30, 2020

Cancelados todos os grandes eventos públicos do Vale do Piancó


A Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), acaba de emitir uma Nota Oficial, cancelando todos os festejos juninos e eventos públicos de grande porte, nos municípios valepiancoenses. A medida terá validade a partir de Maio e vai até Agosto de 2020.
A divulgação é trazida em primeira mão pelo Portal Diamante Online e em trecho oficial diz os Prefeitos Municipais tem consciência do negativo impacto financeiro que esta decisão acarreta.
“Todavia, entre a arrecadação e o dever de salvar vidas, os Gestores Municipais preferem prestigiar este último, bem maior de qualquer organização humana, e sem o qual nenhum outro direito ou dever tem sentido de existir. Ao fim dessa terrível pandemia, quando a vida vencer a ameaça que nos ronda, e lembrando nossa responsabilidade para com nosso povo, com o sentimento do dever cumprido por ter feito não o que era fácil, mas o que era correto e necessário, voltaremos a encher nossas Igrejas em Ação de Graças e, depois, as nossas Praças em festejos”.
O Prefeito Allan Bastos, presidente da AMVAP confirmou ao DOL que todos os prefeitos concordaram com essas medidas e que o momento é muito preocupante.
A nota traz várias considerações e a assinatura de todos os prefeitos.
Nota:

Créditos Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário