agosto 17, 2019

Em evento do Solidariedade: Nadja Palitot diz que Bayeux precisar superar trauma e ter esperança no amanhã

Cotada para disputar as eleições de 2020 na cidade de Bayeux, a advogada e ex-deputada estadual Nadja Palitot participou de evento de mobilização do Partido Solidariedade e admitiu publicamente, pela primeira vez, que tem refletido sobre o assunto.

Estimulada por amigos, Nadja não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de Bayeux, pois enxerga a necessidade de um "choque de ética e respeito aos cidadãos e esperança no amanhã".

“A minha geração tem obrigação de criar um ambiente para que as pessoas de bem de Bayeux se interessem por esse mundo, que hoje passa por um sentimento de aversão, os cidadãos não querem saber de política diante dos traumas que a cidade vive. Ao mesmo tempo em que ainda não tomei uma decisão definitiva sobre que passo dar, não consigo deixar de pensar no que fazer, eu preciso fazer alguma coisa”, declarou Nadja.

A advogada tem recebido estímulos do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para disputar às eleições em Bayeux e também tem conversado com o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, sobre a ideia.

Os partidos MDB e Solidariedade têm ótima relação e devem estar juntos na maioria dos municípios paraibanos nas eleições de 2020.


por Ítalo Kubitschek

Nenhum comentário:

Postar um comentário