maio 28, 2019

Autor de proposta lembra alegria de ‘GD’ ao receber título de cidadão paraibano


"Já sou acostumado a dar muitos títulos, mas nesse de Gabriel houve um sentimento diferente", disse João Gonçalves

Por: 
 e 


(Foto: Nice Almeida)
O secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves, autor do projeto que concedeu título de cidadania paraibana a Gabriel Diniz lamentou a precoce morte do artista. Gabriel foi vítima de um acidente aéreo em Sergipe, nessa segunda-feira (27). O corpo dele está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz tinha a Paraíba como casa. Ele recebeu título de cidadão paraibano em abril deste ano, em solenidade na Assembleia Legislativa do estado. “Já sou acostumado a dar muitos títulos, mas nesse de Gabriel houve um sentimento diferente”, revelou o autor da propositura.
A homenagem foi sugerida por um assessor do parlamentar, amigo do artista. “Ele pediu esse título em regime de urgência. Tanto para aprovar, quanto para receber. São as coisas de Deus que a gente não tem como explicar. Só temos a lamentar e dividir a dor com todos”, disse João Gonçalves.
João Gonçalves também lembrou da animação de Gabriel Diniz ao receber o título. “Lá na Assembleia, brincou com as garçonetes, com as funcionárias, fez um coquetel. Depois saiu para comemorar fora e não parava de falar sobre a alegria de receber a cidadania paraibana”.

do portal correio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário