maio 31, 2019

ALPB homenageia AeC por aniversário de sete anos na Paraíba empregando mais de 5 mil pessoas




A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta sexta-feira (31), sessão especial em homenagem ao aniversário de 7 anos da empresa AeC na Paraíba. A proposição é do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que ressaltou a importância do empreendimento de telemarketing para a economia paraibana.

"Neste momento difícil da economia, em que ainda estamos penando para sair da recessão econômica e diminuir o número alarmante de desempregados no Brasil, é de se louvar o volume de investimentos que esta empresa tem empregado no Estado. Reconhecendo o valor de ações como esta para o aquecimento da economia paraibana, propus essa sessão pública para homenagear merecidamente a empresa e seus diretores", afirmou o parlamentar.

Na ocasião, serão homenageados seis diretores da empresa, sendo dois acionistas, dois diretores nacionais, dentre eles um dos fundadores da empresa, e dois representantes das unidades de João Pessoa e Campina Grande.

A empresa emprega atualmente cerca de 5.100 pessoas na Paraíba, sendo 1.800 em João Pessoa e 3.900 em Campina Grande - onde inaugurou a sua primeira unidade, no dia 15 de maio de 2012.

Com 25 anos de mercado e 22 mil funcionários em todo o Brasil, a empresa tem 12 unidades distribuídas no Brasil - sendo 3 delas, ou seja, um quarto, instaladas na Paraíba - demonstrando compromisso da companhia com a geração de empregos no Estado.

Além da geração de empregos, a AeC se notabiliza, ainda, pelo projeto 'Capacita do Bem', onde oferece cursos para os seus funcionários, tanto os que tem ensino médio, quanto os que tem ensino superior, com o propósito de instruí-los tecnicamente quanto a elaboração de currículos, postura em entrevista e oratória.

Participação da sessão representantes do Governo do Estado, da Prefeitura de Campina Grande e João Pessoa, além de diversas entidades ligadas ao setor produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário