fevereiro 27, 2019

No Senado, Wilson Santiago acompanha aprovação de empréstimo de U$ 50 milhões à PB na CAE


Imagem relacionada

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) esteve no Senado da República para acompanhar a sessão da Comissão de Assuntos Ecônomicos desta terça-feira (26). Ele acompanhou a votação que aprovou o empréstimo de U$ 50 milhões do Banco Mundial ao Governo do Estado da Paraíba.

O parlamentar foi responsável pela articulação junto à equipe econômica do Governo Federal e o Tesouro Nacional. Os recursos, solicitados pelo governador João Azevêdo (PSB), serão usados no programa 'Paraíba Rural Sustentável'.

"Empréstimo muito importante para vários setores do Estado da Paraíba, em especial, os mais carentes. São recursos que serão usados no que se refere ao abastecimento d'água e também em outros serviços e benefícios que serão direcionados à população da Paraíba de maneira geral", comemorou.

A verba deve beneficiar 117 mil famílias que fazem da agricultura familiar o seu sustento, girando a roda da economia no Estado e, principalmente, no interior paraibano.
 
O projeto irá agora para votação em plenário no Senado, último crivo para a aprovação do empréstimo. Tal votação deve acontecer ainda nesta tarde, durante a sessão da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário