outubro 20, 2018

Revista Tribuna


Soliandra Alves homenageada com o Troféu Heitor Falcão.



 A Colunista Social, editora do jornal e revista empresarial promotora do prêmio construtores do futuro e Mérito empresarial, foi homenageada com o troféu Heitor Falcão 2018.  “É uma emoção inexplicável, tanto para Pedrinho meu esposo, como para mim e toda a minha família, todos os anos homenageamos várias pessoas e hoje recebo este reconhecimento através deste profissional de renome, Jornalista Abelardo Jurema. 
Agradeço também, o carinho de Maria Lucia Jurema e de toda equipe do Heitor Falcão”. O evento aconteceu em João Pessoa no paço dos leões.


Radomecio Leite


Enfim formado, assim é o sentimento de um sertanejo radicado na capital que luta por seus sonhos e ver a realização recebendo o tão famoso canudo. Este é o Radomecio Leite, um jovem batalhador, que com certeza fará uma brilhante carreira na Paraíba como advogado.


Alex Filho


O Diretor Presidente do Sistema Master de Comunicação Alex Filho foi um dos destaques entre os mediadores dos debates realizados na Paraíba neste período eleitoral.
A Tv Master realizou debates com os candidatos que concorreram ao Governo do Estado, Vice-Governador e ao Senado da República. A Master em seus 10 anos de sucesso tem inovado cada vez mais a sua programação levando ao ar a maioria dos programas ao vivo com apresentadores competentes que se destacam juntos com o crescimento do sistema de comunicação, agora também com rádio e portal.




João



Eleito Governador da Paraíba com 58,18 % dos votos válidos, João Azevedo (PSB) recebeu 1.119.758 votos sendo eleito no primeiro turno das eleições. João Azevedo foi o candidato indicado pelo então Governador Ricardo Coutinho.



Deputados Wilson Filho e Wilson Santiago destravam 100 milhões para dragagem do Porto de Cabedelo.

Mais uma ação em prol da paraíba é conquistada pelo Deputado Federal Wilson Filho coordenador da bancada paraibana na Câmara Federal e pelo Deputado Federal Wilson Santiago (Eleito), conseguiram destravar 100 milhões de reais para a dragagem do Porto de Cabedelo, segundo o ministro dos transportes e Portos Valter Cassimiro Silveira, o edital de licitação sairá até o final deste ano. Wilson Filho foi eleito dia 05 de outubro Deputado Estadual.


Coluna Nena Martins da Revista Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário