julho 06, 2018

TERMO DE DOAÇÃO

Após ação de Wilson Filho, Estádio de Futebol passa a ser propriedade da Prefeitura de Cabedelo

A população de Cabedelo ganhou nesta sexta-feira (6) um presente esperado há 28 anos. O Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima, localizado no Centro da cidade, passou a ser de propriedade do município, após a assinatura do termo de doação assinado pelo Superintendente do Patrimônio da União (SPU) na Paraíba, José Clidevaldo Sampaio, pelo deputado federal Wilson Filho (PTB) e o prefeito do município, Vítor Hugo.

“O dia de hoje foi histórico. Esse era um sonho que toda população esperava que se realizasse. Trabalhamos muito em Brasília, junto ao Patrimônio da União, e aqui ao lado do superintendente Clidevaldo e todos os técnicos para que isso acontecesse. E eu fico ainda mais feliz porque hoje todos os representantes de Cadebelo deixaram a política de lado para estar presente aqui nessa assinatura de doação. O prefeito e os vereadores de situação e oposição colocaram Cabedelo como grande foco”, destacou Wilson Filho.

Para o prefeito Vítor Hugo, o empenho do deputado Wilson Filho foi importante para a garantia da conquista do Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima para o município. “Foram 28 sonhando com esse estádio. Um esforço conjunto entre Prefeitura, vereadores, SPU e o deputado Wilson Filho garantiu a realização desse sonho. Agora é só comemorar”, disse.

A vereadora Fabiana Régis disse que o trabalho em conjunto garantiu a doação do Estádio para o município de Cabedelo. Ela reforçou o empenho do deputado Wilson Filho para que o ato fosse concluído nesta sexta-feira com a assinatura do termo. “O mais importante é trabalharmos pelo município, pelos cabedelenses e hoje colocamos a política de lado para garantirmos essa conquista”, afirmou.

Segundo o Superintendente da SPU, José Clidevaldo Sampaio, o Estádio terá um novo tratamento, desta vez já de responsabilidade da Prefeitura Municipal que passa a gerenciar o espaço. “Isso será bom para a população que terá uma área esportiva no centro da cidade. Gostaria apenas de agradecer a todos o empenho para que esse termo fosse assinado, realizando esse sonho para Cabedelo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário