Wilson Filho solicita liberação de recursos para o Sistema Adutor Nova Camará

O deputado federal e coordenador da bancada na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), solicitou ao ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, a liberação de recursos do Sistema Adutor Nova Camará, no valor de R$ 12.604.011,97. A obra vai beneficiar 21 municípios do Planalto da Borborema e do Brejo paraibano, atendendo uma média de 225 mil habitantes.
“Essa é uma obra importante para a região da Borborema e do Brejo. Os paraibanos dependem de ações voltadas a obras hídricas e o nosso papel é trabalhar para que os recursos sejam liberados e a obra executada. Expomos para o ministro a realidade do povo paraibano e fizemos ele ver que é essencial a execução desse sistema adutor”, destacou o deputado.

De acordo com Wilson Filho, o ministro Antônio de Pádua se mostrou sensível ao pleito e disse que vai verificar a situação para a liberação dos recursos. “Foi uma audiência proveitosa e que vai gerar bons frutos para a nossa Paraíba”, destacou o parlamentar.

Também estiveram presentes à audiência o ex-senador Wilson Santiago, a secretária de Representação da Paraíba, em Brasília, Mayara Santiago, e o secretário Executivo da pasta, Adauto Fernandes.
 

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO