abril 26, 2018

Wilson Filho solicita liberação de recursos para o Sistema Adutor Nova Camará

O deputado federal e coordenador da bancada na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), solicitou ao ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, a liberação de recursos do Sistema Adutor Nova Camará, no valor de R$ 12.604.011,97. A obra vai beneficiar 21 municípios do Planalto da Borborema e do Brejo paraibano, atendendo uma média de 225 mil habitantes.
“Essa é uma obra importante para a região da Borborema e do Brejo. Os paraibanos dependem de ações voltadas a obras hídricas e o nosso papel é trabalhar para que os recursos sejam liberados e a obra executada. Expomos para o ministro a realidade do povo paraibano e fizemos ele ver que é essencial a execução desse sistema adutor”, destacou o deputado.

De acordo com Wilson Filho, o ministro Antônio de Pádua se mostrou sensível ao pleito e disse que vai verificar a situação para a liberação dos recursos. “Foi uma audiência proveitosa e que vai gerar bons frutos para a nossa Paraíba”, destacou o parlamentar.

Também estiveram presentes à audiência o ex-senador Wilson Santiago, a secretária de Representação da Paraíba, em Brasília, Mayara Santiago, e o secretário Executivo da pasta, Adauto Fernandes.
 

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário