Presidente da Famup reúne prefeitos para discutir pauta de reivindicações dos municípios

O presidente da Famup, Tota Guedes, reuniu na quarta-feira, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), prefeitos de diversas regiões da Paraíba para discutir assuntos de interesse dos municípios paraibanos.
 
Entraram na discussão a pauta de reivindicações dos municípios para a Marcha dos Prefeitos, que será realizada no mês de maio de 2018, em Brasília. “A Marcha é um importante instrumento de luta onde os prefeitos podem discutir assuntos de interesse dos municípios brasileiros”, afirma o presidente Tota Guedes.
“Pessoal boa noite. Está terminando mais um proveitoso dia em nossa luta Municipalista. Começamos de 9 da manhã com uma reunião de pauta prioritária onde reunimos uma quantidade qualificada de Gestores para que de forma unificada decidíssemos nossos passos na marcha dos prefeitos 2018 e nosso posicionamento firme contrário à “anterior” decisão do MPE no tocante às contratações por inexigibilidade”, disse ele.
 
E continua Tota: “Já na parte da tarde tivemos uma demonstração que o trabalho coletivo dá resultado, na mesa de trabalho o Promotor Leonardo Quintans escutou nossos pleitos e encerramos à noite com uma recomendação de adoção de critérios de singularidade nos contratos em vigor, ou seja, na linguagem simplificada, com um “cuidado” especial, nossos contadores e advogados poderão trabalhar SIM”, garantiu Tota.

créditos famup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá