abril 26, 2018

Prefeito Pedrito realizou parceria com o Incra e garante reforma Agrária para 1,5 mil assentados em Cruz do Espirito Santo.



O prefeito de Cruz do Espírito Santo-PB, Pedrito Gomes (PSD), firmou parceria em audiência Pública na Câmara Municipal entre prefeitura e o INCRA-PB, tornando definitivo regularização das posses de terra de assentados no município com o domínio definitivo que compreende os assentamentos de Massangana 1 ,2 e 3, Santana 1 e Engenho Santana, beneficiando aproximadamente 3 mil pessoas realizando um sonho de mais de 50 anos pela regulamentação da documentação da terra.

A autora da propositura é a vereadora Socorro Gouveia que se diz realizada com este ato que beneficiará pessoas carentes que vem lutando por isto a muito tempo. A audiência publica contou com a presença do superintendente do Incra Rinaldo Maranhão, dos deputados, Benjamim Maranhão, Tovar Correia Lima, ex-deputado José Lacerda, vereadores, demais autoridades e a população de Cruz do Espirito Santo que festejou o acontecimento.


Créditos: Paraiba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário