PP avisa que vaga na chapa majoritária é inegociável



Foto: Ascom


Foto: Ascom

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, declarou que o Progressistas terá participação na chapa majoritária nas eleições deste ano na Paraíba.

Defendendo a união e a compreensão de que qualquer que seja o espaço, ele será um instrumento de serviço aos paraibanos, o parlamentar disse que o partido tem bons nomes que podem ser escolhidos para concorrer a uma das vagas.

“Num cenário como esse que se avizinha, há muito espaço e para o Senado eu também acho que há sim um espaço muito grande, eu já tinha dito e reafirmado que o nosso partido estará na majoritária, nós vamos disputar a majoritária. Nós temos condições de disputar, não estou colocando nomes porque nós temos muitos nomes, consolidamos o partido para a chapa federal, estadual e vamos sim ter uma candidatura majoritária”, disse.

Aguinaldo ainda destacou a necessidade de haver critérios bem definidos para a escolha dessa chapa, mas que, sobretudo, essa discussão do Progressistas está sendo feita dentro do campo das oposições no estado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá