abril 13, 2018

PP avisa que vaga na chapa majoritária é inegociável



Foto: Ascom


Foto: Ascom

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, declarou que o Progressistas terá participação na chapa majoritária nas eleições deste ano na Paraíba.

Defendendo a união e a compreensão de que qualquer que seja o espaço, ele será um instrumento de serviço aos paraibanos, o parlamentar disse que o partido tem bons nomes que podem ser escolhidos para concorrer a uma das vagas.

“Num cenário como esse que se avizinha, há muito espaço e para o Senado eu também acho que há sim um espaço muito grande, eu já tinha dito e reafirmado que o nosso partido estará na majoritária, nós vamos disputar a majoritária. Nós temos condições de disputar, não estou colocando nomes porque nós temos muitos nomes, consolidamos o partido para a chapa federal, estadual e vamos sim ter uma candidatura majoritária”, disse.

Aguinaldo ainda destacou a necessidade de haver critérios bem definidos para a escolha dessa chapa, mas que, sobretudo, essa discussão do Progressistas está sendo feita dentro do campo das oposições no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário