FIM DE SEMANA Wilson Filho visita municípios e faz balanço do mandato parlamentar


O deputado federal Wilson Filho (PTB) aproveitou o final de semana para visitar municípios e conversar com a população de Mamanguape, Ingá e Pedras de Fogo. Ao lado de aliados políticos e do ex-senador Wilson Santiago, o parlamentar destacou o trabalho realizado pelo seu mandato em busca de recursos e obras para as cidades.
 
“Sempre estamos conversando com a população para saber o que é mais importante para os municípios. Em Brasília estamos sempre recebendo os prefeitos e intermediando as conversas com os ministérios. Nos finais de semana aproveitamos para fazer um balanço do nosso mandato e ouvir os pedidos do povo”, destacou o deputado.

 
Na sexta-feira, o deputado esteve em Mamanguape participando da audiência do Orçamento Democrático Estadual com a presença de representantes dos 12 municípios que compõem a região. A audiência – 12ª realizada neste ciclo – contou com a participação de mais de 2 mil pessoas que elegeram como prioridades de investimentos para a região a educação (467 votos), a segurança pública (253 votos) e a saúde (242 votos).

No sábado (14), o deputado esteve em conversando com a população e prestando contas do seu mandato. “Ao lado de Wilson Santiago e do futuro prefeito Edilson Esporte, visitamos vários locais, entre elas a feira central, onde pude ouvir atentamente sobre aquilo que as pessoas mais precisam”, disse.
 
Em Pedras de Fogo, nesta segunda-feira (16), o deputado visitou obras da Prefeitura ao lado do prefeito Dedé. Entre as obras visitadas esteva a do hospital. “Muito bom ver o excelente trabalho do prefeito, principalmente na área da saúde. É gratificante ver que contribuímos para essa realidade”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá