Léo Bezerra: Oposição teria medo de junção de Cartaxo e RC


Para ele, este ‘temor’ estaria sendo justificado por conta da indefinição de se decidir um candidato para a disputa ao governo do estado.

O vereador Léo Bezerra (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou que acredita que a aliança das oposições poderia estar com medo de uma possível junção entre o governador Ricardo Coutinho(PSB)e o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD). Para ele, este ‘temor’ estaria sendo justificado por conta da indefinição de se decidir um candidato para a disputa ao governo do estado.
“Eu creio que seria um medo desta junção do prefeito Luciano Cartaxo com o governador Ricardo Coutinho. Eu creio que seja isto, não consigo ver outra saída. Se Romero era a maior estrela, se Pedro também é, Manoel Junior também, por que ainda querem a volta de Cartaxo? Não tem muitos nomes fortes? Por que querem a volta dele? Não consigo entender, mas cabe ao senador Cássio Cunha Lima decidir, ao presidente do PSDB, Ruy Carneiro, não cabe a mim. Estou fazendo conjecturas políticas, mas eu não consigo entender e garanto que a população da Paraíba também não está entendendo nada”, disse.
O vereador também falou sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo, de se manter no cargo e não disputar o governo do estado. Para ele, foi uma decisão acertada.
“Eu acho que neste entendimento o mais correto foi Cartaxo. Viu que estava um verdadeiro desentendimento e resolveu cair fora, se ele vai voltar eu não sei. Não acredito que ele volte. Ele juntou a imprensa, comunicou à população de João Pessoa, ficou marcado pelo dia do Fico. Acho que voltar atrás não pegaria muito bem. Por que Romero, que era a maior estrela do PSDB, hoje declara apoio a um candidato que disse que não seria candidato? Fica difícil esclarecer e conversar com a imprensa sobre estes assuntos porque nós não estamos entendendo, como vocês também não estão. A classe política está confusa”, finalizou.

Por Rammom Monte e Alexandre Freire
Portal correio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá