De olho em 2018, Santiago percorreu vários municípios durante o carnaval.

Durante a semana do carnaval Wilson Santiago percorreu vários municípios na Paraíba, visitou lideranças políticas e juntou-se aos foliões dos blocos em clima de alegria e descontração.
Santiago iniciou sua agenda na cidade de Sousa prestigiando o tradicional bloco das virgens ao lado do prefeito Fábio Tyrone, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, do vereador Radamés Estrela e do Deputado Estadual Lindolfo Pires.
Em Joca Claudino participou do Carnaval Tradição ao lado da prefeita Jordânia Lopes e do seu esposo César Lopes, do vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Santiago, da ex-prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana, e do ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira.
Já em Poço Dantas, Wilson foi recebido pelo prefeito Dedé Cândido, vice-prefeito Mardônio Santiago, e os vereadores Antônio de Quinco (toinho), Rildo Almeida e o ex-prefeito Itamar Moreira.
Em Uiraúna o ex-senador festejou a alegria da festa ao lado de sua esposa Suely Santiago, do prefeito Dr. Bosco, da primeira dama do Município Dra. Juliete Fernandes, vice-prefeito Segundo Santiago, secretaria de Cultura Danilda Santiago e Jailton Rolim, também estiveram presentes no evento Neto Ferreirão, Rafael Inácio e Raquel MEDEIROS.
E neste domingo, Wilson Santiago participou de um almoço realizado em Cajazeirinhas ao lado do prefeito Assis Rodrigues, acompanhado da primeira dama do município Andrea Rodrigues, do Vice-prefeito José de Almeida (Zéridan), presidente da câmara Jackson Félix e da Vereadora Cida Dantas.
Em Uiraúna a animação do Unafrevo contagiou a todos, o prefeito Dr. Bosco Fernandes, ao lado da primeira-dama Juliete Fernandes, Wilson Santiago e sua esposa Suely Santiago e o ex-prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas, entraram no ritmo da festa.
Na ultima segunda-feira as comemorações aconteceram no tradicional Santa Helena Folia. A concentração do bloco aconteceu na residência do prefeito Emmanuel Messias e da primeira dama Micheline Braga, o vice-prefeito João Cleber, o ex-prefeito Elair Brasileiro, os vereadores Neném da Bonita, Otoniel Filho, Rogério Leite, Elizete Anacleto, Rosiva Bezerra e Dirá Correia também entraram no ritmo da festa.
Já em Nova Palmeira Wilson participou do carnaval mais famoso do Curimatáu, na ocasião foi recepcionado pelo prefeito Ailton Gomes, Mayra Macedo e pelo Vereador Gilvan Primeiríssima. Para Wilson Santiago, "A Paraíba virou uma festa só neste período carnavalesco, Nos divertimos bastante ao lado de amigos e familiares, estou feliz de ter mais uma vez me unido a todos neste momento de muita alegria e descontração. Agradeço a atenção e o carinho do povo paraibano". Concluiu o ex-senador Wilson Santiago no encerramento do carnaval 2018.
Wilson concedeu entrevistas a vários radialistas, jornalistas e blogueiros paraibanos que de forma competente deram cobertura as festividades deste carnaval.




Assessoria.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá