OUÇA: Ricardo Marcelo confirma MDB em plena harmonia para eleger Maranhão governador

"A pré-candidatura de zé é definitiva, não tem mais volta. Vamos daqui para frente prosseguir positivamente, procurar consolidar o partido ainda mais, para conseguir logra êxito não só na majoritária, mas também na chapa proporcional".
O deputado Ricardo Marcelo afirmou durante Café da Manhã, oferecido pelo senador José Maranhão, nesta sexta-feira (23), que há uma união do MDB paraibano para eleger Maranhão governador da Paraíba, na eleição desse ano.
“A pré-candidatura de zé é definitiva, não tem mais volta. Vamos daqui para frente prosseguir positivamente, procurar consolidar o partido ainda mais, para conseguir logra êxito não só na majoritária, mas também na chapa proporcional. Todos do partido, sem exceção, vão trabalhar em prol do fortalecimento do que foi acordado hoje aqui entre os presentes”.
Participaram da reunião, Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta, André Amaral, Nabor Wanderley, Raniery Paulino, Roberto Paulino, Jullys Roberto, Ricardo Marcelo, Olenka Maranhão, Pedro Medeiros e o tesoureiro do partido, Antônio de Souza.

do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO