Gadelha rasga elogios a Maranhão e já admite aliança entre PSC e MDB na Paraíba

O deputado Renato Gadelha (PSC) rasgou elogios ao senador José Maranhão, na tarde desta terça-feira (27), e disse que a única pré-candidatura certa até agora é a do MDB. De quebra, ainda admitiu aliança do seu partido com o emedebista.
“Até agora, só temos uma (pré) candidatura realmente certa nas oposições: a do senador José Maranhão. Um homem correto, competente de muito valor. Maranhão até agora é o único (pré) candidato certo na disputa”, sustentou Gadelha, durante a sessão da Assembleia Legislativa realizada na Câmara Municipal de João Pessoa.
Perguntado se Maranhão teria chances de vitória, o deputado foi direto: “É um (pré) candidato fortíssimo. Já foi governador por três vezes e é senador. Sem dúvidas, tem grandes chances de vitória”, avaliou.
Gadelha ainda admitiu aliança entre PSC e MDB, de Maranhão, mas explicou que deve ainda aguardar os acontecimentos para que o partido decida. “Não sei se vai surgir outro candidato (nas oposições). Temos aí o prefeito Luciano Cartaxo, que também é forte. Queremos uma candidatura única, mas se houver mais de um nome o PSC deve se reunir para decidir”, sustentou. As informações são do blog de Vanderlan Farias.
Paraíba Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá