Gadelha rasga elogios a Maranhão e já admite aliança entre PSC e MDB na Paraíba

O deputado Renato Gadelha (PSC) rasgou elogios ao senador José Maranhão, na tarde desta terça-feira (27), e disse que a única pré-candidatura certa até agora é a do MDB. De quebra, ainda admitiu aliança do seu partido com o emedebista.
“Até agora, só temos uma (pré) candidatura realmente certa nas oposições: a do senador José Maranhão. Um homem correto, competente de muito valor. Maranhão até agora é o único (pré) candidato certo na disputa”, sustentou Gadelha, durante a sessão da Assembleia Legislativa realizada na Câmara Municipal de João Pessoa.
Perguntado se Maranhão teria chances de vitória, o deputado foi direto: “É um (pré) candidato fortíssimo. Já foi governador por três vezes e é senador. Sem dúvidas, tem grandes chances de vitória”, avaliou.
Gadelha ainda admitiu aliança entre PSC e MDB, de Maranhão, mas explicou que deve ainda aguardar os acontecimentos para que o partido decida. “Não sei se vai surgir outro candidato (nas oposições). Temos aí o prefeito Luciano Cartaxo, que também é forte. Queremos uma candidatura única, mas se houver mais de um nome o PSC deve se reunir para decidir”, sustentou. As informações são do blog de Vanderlan Farias.
Paraíba Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO