novembro 27, 2017

Hervázio visita Perimetral e alfineta Cartaxo: “Estado faz o que ele deveria"

Em entrevista à imprensa, o líder afirmou que o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), “está fazendo o que a prefeitura deveria fazer e não faz."


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), voltou a criticar, nesta segunda-feira (27), à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante visita de inspeção ás obras da Via Perimetral Sul na Capital. Em entrevista à imprensa, o líder afirmou que o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), “está fazendo o que a prefeitura deveria fazer e não faz”.
Hervázio citou as obras da própria Perimetral, mas lembrou que não é apenas esse exemplo que tem. “As principais obras de mobilidade e urbanização na Capital foram executadas pelo Governo do Estado e estão sendo efetivamente necessárias para a população, a exemplo do Viaduto do Geisel, que foi a maior obra já vista”, pontuou.
O deputado foi um dos participantes da comitiva que estava visitando às obras da Via Perimetral Sul, junto com o governador Ricardo Coutinho, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo; e os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), João Gonçalves (PDT) e Trocolli Júnior (Pross).
Ricardo e João disseram estar satisfeitos com o andamento da obra, que já está com 70% concluída e com previsão de término até o mês de fevereiro. “Já podemos ver o desenvolvimento que esta obra está trazendo para cá, alguns condomínios já estão em construção e o local que estava ‘morto’ aos poucos está tomando vida”, disse o governador.
Do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...