maio 15, 2017

Marcha dos Prefeitos em Brasilia

Conselho Politico da CNM debate

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, esteve reunido com o Conselho Político da entidade na tarde desta segunda-feira, 15 de maio.  A reunião foi destinada à discussão da pauta municipalista e à programação da XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.
Ziulkoski apresentou as lideranças do movimento e presidentes das entidades estaduais a dinâmica da programação da mobilização que terá a cerimônia de abertura a partir das 9h desta terça-feira, 16 de maio. O líder municipalista deu detalhes das ações que serão realizadas durante o evento na Capital Federal.
São aguardadas a participação de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, entre elas, o presidente da República, Michel Temer. A reunião ainda foi a oportunidade para que os presidentes das entidades estaduais apresentassem a atuação de seus respectivos Estados na contribuição da XX Marcha.
Credenciamento
A movimentação para o credenciamento de gestores e demais agentes municipalistas já é intensa no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), local do evento. A discussão da pauta municipalista na XX Marcha segue até a próxima quinta-feira, 18 de maio.

CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário