Joaquim Barbosa pede povo nas ruas para derrubar Temer

"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar", disse o ex-ministro

Créditos: Divulgação internet
Com a autoridade de quem presidiu o Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa conclamou os brasileiros a saírem às ruas contra a humilhação nacional e internacional que significa ter na presidência da República um indivíduo pego em flagrante cometendo vários crimes.
"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer", afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter.
O ex-ministro disse ainda que as notícias que vieram a público nesta quinta-feira (18) com a delação de um dos donos da JBS, Joesley Batista, são estarrecedoras e gravíssimas. "Agora vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. São fatos gravíssimos."
Para Joaquim Barbosa, a classe política, o empresariado e parte da mídia "se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos". "Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia", afirmou em sua conta na rede social.
Brasil 247

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá