Prefeitos do PTB no Vale participam de encontro em João Pessoa

Na próxima sexta-feira (27), os prefeitos Egberto Madruga (Mataraca) e Serginho Lima (Baía da Traição) participam do encontro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em João Pessoa. A convocação foi feita pelo presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago. Os gestores foram eleitos pelo (PTB). Além dos prefeitos, os vices-prefeitos e cerca de 20 vereadores da região também vão participar do encontro.
A assessoria do deputado federal Wilson Filho (PTB), disse que o objetivo do encontro é elaborar um planejamento estratégico, que prever a realização de encontros nas cidades pólos do estado, o programa partidário que vai ao ar em março, a vigência dos diretórios municipais, fortalecimento do PTB Mulher, Jovem e as pré-candidaturas dos petebistas nas eleições de 2018 e o futuro do partido.
“O diálogo tem sido uma marca da executiva estadual com todos os filiados. A maioria dos membros do (PTB) tem demonstrado interesse de formalizar uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. A legenda tem bons nomes para compor a chapa majoritária”, explicou.
Por Chico Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.