fevereiro 02, 2016

Ricardo ressaltou as medidas tomadas a frente do Governo do estado para conter gastos e manter o nível de investimento


Durante o discurso da abertura das atividades de 2016 na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (2), o governador Ricardo Coutinho destacou a superação da crise e as ações contra o o mosquito Aedes Aegypti como temas prioritários para o ano, tanto no cenário nacional, quanto na Paraíba.
Ricardo ressaltou as medidas tomadas a frente do Governo do estado para conter gastos e manter o nível de investimento no estado.
Ele ainda destacou as medidas adotadas no controle do mosquito Aedes Aegypti, a exemplo do aplicativo para celulares, desenvolvidos pela Codata, que estimula a participação da população no combate ao mosquito.
O presidente da ALPB ,Adriano Galdino, também salientou a crise vivida no Brasil e na Paraíba. “ A Paraíba não é uma ilha, não é isolada do país e do mundo. Os efeitos da crise chegaram, e o momento é fazer a sua parte para que sejam diminuídos”.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...