julho 17, 2015

Juiz celebra casamento coletivo de 11 casais, em Conceição O evento ocorreu, na manhã desta quinta-feira(16 no auditório da Comarca de Conceição.

Do Portal http://www.valedopianconoticias.com.br  
Gilberto Angelo.
“AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece (...) Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”.
Com esse Versículo do Capítulo 13 do livro de Coríntios, o juiz Antonio Eugênio deu início ao casamento coletivo de 11 casais. O evento ocorreu, na manhã desta quinta-feira(16), no auditório da Comarca de Conceição.

Casais de todas as idades, a exemplo do casal Alberi Vieira de Arruda e Maria Elineide Donato de Sousa, que já vivem juntos há 21 anos e resolveram formalizar o matrimônio, assim como o casal de jovens, João Breno de Oliveira Alves e Karine Lorraine Anatildes Lacerda, que embora ainda novos, rendaram-se a matrimônio, movidos pelo tão sublime amor. No entanto, sem exceção, estiveram todos com o mesmo finco: construir uma família ou oficializar uma união.

Juiz celebra casamento coletivo de 11 casais, em Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...