abril 01, 2015

Opinião

Vivemos uma vida inteira esperando o progresso chegar a nossa porta.
No vale do Piancó funcionava exatamente assim: Todos os candidatos a Governadores, Deputados e Senadores que visitavam a região , a promessa era uma só:Vamos fazer as estradas, vamos levar o asfalto aos municípios da região do vale do Piancó. Antes de Ricardo , apenas Emas e Santana de Mangueira tiveram o privilégio de ver a estrada concluída. Emas ,( José Maranhão) Santana de Mangueira ( Cassio C. Lima)
A cada 04 anos de mandato , sempre as mesmas promessas, e nunca a realização de algo que o nosso povo esperou com ansiedade e devoção.
O atual governador Ricardo Coutinho, realizou o sonho de todos aqueles que sabem o quanto é importante sair da lama, dos buracos, da poeira.
Mas, hoje eu li críticas a esta realização, tão esperada.
E definitivamente não compreendo, como alguém pode criticar uma obra que só traz benefícios para nossa região.
Asfalto concluído nas rodovias :
Serra grande,São José de Caiana,Pedra Branca,Curral Velho,Aguiar, Igaracy,Coremas,em breve Santa Inês.( Complementem se esqueci algum)
Li reclamações da estrada de Coremas inaugurada hoje. Não compreendo como continuar na estrada de terra, com acesso terrível ,com a buraqueira, a poeira, a lama,vários riscos no dia a dia, poderia ser melhor que ver uma maravilha desta...
Parabéns Governador Ricardo Coutinho, trabalhar não é pecado, pelo contrário , é o desenvolvimento do nosso estado.
Na minha próxima visita a estas cidades, farei questão de lembrar o seu feito!Com certeza será uma viagem bem mais tranquila.
"A gratidão é um gesto que poucos sabem o que significa"
Eu sei que como Governador, é uma obrigação realizar tudo isto, mas,todos tiveram a oportunidade e não fizeram.
Ricardo  FEZ!!!
Nena Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário