fevereiro 17, 2014

Vital crê na chapa PMDB/PT e Cartaxo diz que candidatura de Nadja está mantida Senador diz que, caso seja candidato, Cássio não irá representar a oposição



Após algumas horas em uma reunião fechada, realizada na manhã desta segunda-feira, 17, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o senador Vital do Rêgo (PMDB) falaram com a imprensa sobre alguns assuntos que estiveram na pauta do encontro.
Segundo Vital do Rêgo, ele conseguiu destinar R$ 16 milhões para a construção do Hospital da Mulher na Capital paraibana. Questionado se o tema política também foi conversado, o parlamentar destacou que quando dois políticos se encontram esse tema não poderia ficar de fora.
O senador disse que acredita que o PT estará na mesma chapa do PMDB, e que existe um diálogo entre os diretórios nacionais dos dois partidos, porém, será respeitada a decisão do PT, se preferir seguir com a candidatura própria. Vital destacou que a pré-candidatura de Nadja Palitot também é importante.
Sobre a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estar entre os candidatos ao cargo de Governador do Estado, o peemedebista revelou que isso não mudará a estratégia do PMDB. Para ele, o ex-governador não estará no campo das oposição, e esse candidato é Veneziano Vital.
O prefeito Luciano Cartaxo agradeceu a verba destinada para o Hospital da Mulher, e aproveitou aoportunidade para dizer que o PMDB tem interesse em ter o PT na sua chapa, mas que a pré-candidatura de Nadja Palitot está mantida.
Da Redação 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...