Vital crê na chapa PMDB/PT e Cartaxo diz que candidatura de Nadja está mantida Senador diz que, caso seja candidato, Cássio não irá representar a oposição



Após algumas horas em uma reunião fechada, realizada na manhã desta segunda-feira, 17, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o senador Vital do Rêgo (PMDB) falaram com a imprensa sobre alguns assuntos que estiveram na pauta do encontro.
Segundo Vital do Rêgo, ele conseguiu destinar R$ 16 milhões para a construção do Hospital da Mulher na Capital paraibana. Questionado se o tema política também foi conversado, o parlamentar destacou que quando dois políticos se encontram esse tema não poderia ficar de fora.
O senador disse que acredita que o PT estará na mesma chapa do PMDB, e que existe um diálogo entre os diretórios nacionais dos dois partidos, porém, será respeitada a decisão do PT, se preferir seguir com a candidatura própria. Vital destacou que a pré-candidatura de Nadja Palitot também é importante.
Sobre a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estar entre os candidatos ao cargo de Governador do Estado, o peemedebista revelou que isso não mudará a estratégia do PMDB. Para ele, o ex-governador não estará no campo das oposição, e esse candidato é Veneziano Vital.
O prefeito Luciano Cartaxo agradeceu a verba destinada para o Hospital da Mulher, e aproveitou aoportunidade para dizer que o PMDB tem interesse em ter o PT na sua chapa, mas que a pré-candidatura de Nadja Palitot está mantida.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.