fevereiro 17, 2014

Ruy Carneiro nega anúncio antecipado de Cássio Segundo presidente do partido, o senador não marcou para amanhã nenhuma reunião na qual anunciará a candidatura própria


Ruy Carneiro
Ao contrário do que vem circulando por aí, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não marcou para amanhã nenhuma reunião na qual anunciará a candidatura própria. É o que garantiu o presidente do Diretório Estadual do partido, deputado federal Rui Carneiro. “Nunca ouvi falar nisso”, conta. “O que temos marcado é a reunião da executiva estadual para o dia 24, na qual vamos ouvir os representantes do partido”.
O tema da candidatura estará em pauta nesta reunião? “Sim, será discutido não só esta questão, mas a relação do partido com o governo estadual”, informa Rui. “A reunião será da executiva e teremos representações de partidários de todo o estado: de João Pessoa, da região do Brejo, de Campina Grande. Nós iremos ouvir deles o que está sendo dito nas ruas, como tem sido visto o tema da candidatura própria. Logicamente, estas pessoas de todos os recantos da Paraíba representam o PSDB. E é na leitura das regiões, do acolhimento que vamos ter das ruas, que vamos pautar nossas decisões”.
Ao ser questionado se vai ser determinante para os defensores da candidatura própria, uma vocalização, entre os componentes da executiva, desta tendência, Rui Carneiro diz este fator será decisivo. “A rua é o maior peso”, opina. “Quem elege e quem define. Se no brejo e no litoral todo mundo estiver dizendo que o melhor para o partido é a candidatura própria, então, isso terá um peso muito grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário