fevereiro 17, 2014

Rômulo Gouveia discute sobre eleições com Cássio nesta segunda Vice-governador disse que espera contar com o apoio do tucano para sua candidatura a senador


Vice-governador Rômul Gouveia
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) irá se reunir nesta segunda-feira (17) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro trará sobre as eleições deste ano. Gouveia quer escutar do senador qual sua decisão sobre o pleito: se permanecerá com a aliança do governador Ricardo Coutinho (PSB) ou se lançará candidatura ao Governo. A informação foi publicada pelo colunista Heron Cid, do Jornal Correio da Paraíba.
Em entrevista à imprensa, o vice-governador já havia informado, na semana passada, que iria se encontrar com o senador para discutir sobre as eleições. Aliados desde quando Gouveia era filiado ao PSDB, o vice-governador disse que espera contar com o apoio do tucano para sua candidatura a senador.
Gouveia enfatizou que continuará com a aliança com o governador, independente da decisão de Cássio. Segundo ele, o senador, em nenhum momento, lhe disse que era candidato, por isso, acredita que Cássio permanecerá com a composição PSDB/PSB/PSD.
A candidatura de Gouveia ao Senador foi garantida pelo governador Ricardo Coutinho. 

do portal correio
www.portalcorreio.uol.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário