Rômulo Gouveia discute sobre eleições com Cássio nesta segunda Vice-governador disse que espera contar com o apoio do tucano para sua candidatura a senador


Vice-governador Rômul Gouveia
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) irá se reunir nesta segunda-feira (17) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro trará sobre as eleições deste ano. Gouveia quer escutar do senador qual sua decisão sobre o pleito: se permanecerá com a aliança do governador Ricardo Coutinho (PSB) ou se lançará candidatura ao Governo. A informação foi publicada pelo colunista Heron Cid, do Jornal Correio da Paraíba.
Em entrevista à imprensa, o vice-governador já havia informado, na semana passada, que iria se encontrar com o senador para discutir sobre as eleições. Aliados desde quando Gouveia era filiado ao PSDB, o vice-governador disse que espera contar com o apoio do tucano para sua candidatura a senador.
Gouveia enfatizou que continuará com a aliança com o governador, independente da decisão de Cássio. Segundo ele, o senador, em nenhum momento, lhe disse que era candidato, por isso, acredita que Cássio permanecerá com a composição PSDB/PSB/PSD.
A candidatura de Gouveia ao Senador foi garantida pelo governador Ricardo Coutinho. 

do portal correio
www.portalcorreio.uol.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá