Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2013

No Vale: Prefeito assina decreto que disciplina construção civil em zona urbana do município.

Imagem
Depois de recolher toneladas de entulho pelas ruas da maior cidade do Vale do Piancó, o Prefeito Audiberg Alves assinou nesta semana, decreto que disciplinará construtores que “não estavam nem ai” para o lixo produzido em suas obras.
Visando a saúde pública e o bem estar da sociedade no município de Itaporanga, Berguim não pensou duas vezes, “se não tomarmos este posicionamento, tudo voltará como era antes. Fizemos a retirada de várias toneladas somente de entulho de construções, e isto é responsabilidade do particular” ressaltou o prefeito.
Decreto abaixo:

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA GABINETE DO PREFEITO












O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPORANGA, estado da Paraíba, no uso de suas atribuições constitucionais, com apoio e fundamento na Lei municipal n°. 395/95 (código de postura) e visando o perfeito estado de limpeza e desobstrução das vias e logradouros públicos,
DECRETA: Art. 1° - Durante a execução de edificações de qualquer natureza, o construtor responsáv…

Prefeitura de Santana dos Garrotes faz convênio estadual para amenizar os efeitos da Seca. Confira!

Imagem
O município de Santana dos Garrotes, no Sertão do Estado, firmou convênio com o governo estadual onde o intuito é de reduzir os sofrimentos tidos em decorrência da Seca, pelo mentos no âmbito municipal.
De acordo com Williamson Teotonio, que presta seus serviços no município de Santana, o convênio foi com a Secretaria de Infra- Estrutura da Paraíba, objetivando o abastecimento d’água, através da utilização de dois carros pipas, num período de sessenta dias corridos.
Os abastecimentos devem ter início ainda no final de janeiro, atendendo a urgência do pedido da prefeitura. O programa será acompanhado através de um comitê composto de profissionais na área e membros competentes.
Os integrantes serão indicados pelo Poder Público, tal como pessoas que formam a Sociedade Civil Organizada.
DiamanteOnline com Williamson Teotonio

Ricardo: "senti o problema desde a decolagem"; Aeronáutica começa perícia em avião.

Imagem
O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu entrevista coletiva à imprensa durante a inauguração da Unidade de Polícia Solidária, nesta sexta-feira (25), em Campina Grande e falou sobre o acidente com o avião oficial do Governo do Estado, ocorrido nesta manhã. Ele disse que sentiu que o avião estava com problemas desde que decolou em João Pessoa, mas em nenhum momento o piloto informou mudanças ou alterações.
Foto:Ricardo manteve agenda em Campina após acidente
Créditos: Secom da PB Segundo o governador, o avião estava voando baixo e com velocidade diferente.  Ricardo Coutinho confirmou o pouso forçado e afirmou que o avião bateu no chão. Ele informou que o avião derrapou por mais de 100 metros e rodopiou algumas vezes.
O secretário executivo do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na Paraíba, Ricardo Barbosa, contou que comentou com o governador que na hora de pousar o avião estava muito rápido. “Já perto da pista ele subiu de novo e envergou novamente para o avião per…