Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2013

Internauta antecipou cidade que ganharia Mega da Virada; Caixa nega fraude

Imagem
O sorteio da Mega da Virada foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012
Pint do posto do internauta (Crédito: Web) Uma denúncia de fraude na Mega da Virada movimenta internautas nas redes sociais. Uma frase supostamente publicada no Orkut no dia 15 de dezembro adiantava a cidade onde sairia o prêmio. O usuário identificado como [L12]J escreveu: “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”.
O sorteio da Mega da Virada foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012, em São Paulo. Três bilhetes foram premiados, sendo dois em São Paulo e um em Goiás, justamente em Aparecida de Goiânia. Até ontem, o ganhador dessa cidade não havia buscado o prêmio. Cada uma levará R$ 81.594.699,72.
Em nota, a Caixa informou que todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de …

Luiz Couto se reúne com aliados, se prepara para deixar o PT e se filiar ao PSB

Imagem
O destino de Couto deve ser mesmo o PSB, do governador Ricardo Coutinho O deputado federal Luiz Couto deve se reunir nos próximos dias com aliados de sua tendência política que ainda não aderiram a tendência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ou outras do PT. O objetivo do encontro é tratar do seu posicionamento dentro da legenda, mas na verdade ele se prepara para deixar o partido.
De acordo com informações publicadas na coluna do jornalista Walter Santos, do Portal WSCOM, um dos aliados do padre, Agamenon Vieira, vai fazer a proposta formalmente durante a reunião de Couto com seus aliados para que o deputado deixe o partido.
Ainda segundo WS, Luiz Couto, tem conversado com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro e com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre sua situação no PT da Paraíba, mas ambos não aprovam sua postura.
O destino de Couto deve ser mesmo o PSB, do governador Ricardo Coutinho.


do wscom