novembro 14, 2013

“A Paraíba me assombra”, dispara Rachel Sheherazade no ‘Jornal do SBT’ ao abordar o crescimento da violência no Estado. Confira!


A jornalista paraibana, Raquel Sheherazade, apresentadora do ‘Jornal do SBT’, abordou nesta terça-feira (12) em seu comentário diário no programa noticioso a violência na Paraíba.

A fala da paraibana veio após reportagem especial sobre a briga das facções Okaida contra os Estados Unidos e a infiltração do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado.

Rachel lembrou que bem recentemente o estado era “uma ilha de tranquilidade”, mas que hoje está entre os quatro mais violento do país.

“A Paraíba hoje me assombra”, disse Sheherazade ao afirmar que o Estado está dominado pelo tráfico de drogas.

De acordo com a apresentadora do canal de Silvio Santos, enquanto o crime se fortaleceu “nas fraquezas do estado” enquanto os poderes foram “omissos” e “inoperantes”. “Agora toda a sociedade paga um alto preço por todo esse descaso”, disparou afirmando que no Brasil se vive hoje tempos de guerra.


Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...