outubro 25, 2013

Ricardo Coutinho faz novas exonerações e remaneja gerentes no governo Alterações foram publicadas na edição desta sexta-feira no Diário Oficial foram feitas na Casa Militar

Diário Oficial desta sexta-feira (25), trás novas mudanças na Casa Militar feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Foram exonerados o gerente de Administração e de Tecnologia da Informação da Casa Militar do Governador (Mouglan da Silva Moreira dos Santos), o gerente Executivo de Segurança (Edmílson Lins de Lucena) e o gerente Operacional de Transportes Terrestres (Pedro Jorge Gomes Ferreira).
Ricardo Coutinho
A diretora do Hospital Distrital da cidade de Taperoá, Maria de Fátima Dias de Toledo Coura, também foi exonerada do seu cargo. Outra exoneração foi a de Carlos Eduardo Barbosa Amorim do cargo de Agente de Programas Governamentais I, do Projeto Cooperar do Estado da Paraíba.
Na mesma publicação, consta a nomeação de Edmílson Lins de Lucena para a Gerência de Administração e de Tecnologia da Informação da Casa Militar do Governador no e Pedro Jorge Gomes Ferreira como Gerente Executivo de Segurança.

Diário Oficial
Foto: Diário Oficial
 do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário