PMDB espera Dilma para falar sobre Vital e aposta em aliança com PT-PB em 2014

Cúpula pemedebista se reúne nesta terça-feira com ex-presidente Lula.

O Diretório Nacional do PMDB mais o vice-presidente Michel Temmer se reúnem nesta terça-feira, em Brasilia com o ex-presidente Lula para tratar da filiação do empresário Josué Alencar no partido de Minas visando ser candidato em 2014 ao Governo. A cúpula pemedebista aguarda ser convocada pela presidenta Dilma Rousseff visando tratar da indicação do senador Vital do Rego Filho no Ministério da Integração Nacional, caso ela se decida por esta opção.

- O partido ainda não foi chamado por ela para tratar do assunto, entretanto, já se antecipou e gerou consenso nas duas bancadas do Senado e Câmara Federal em torno do nome do senador Vital do Rego Filho – disse à reportagem do WSCOM Alta Fonte do PMDB Nacional, por telefone.

Segundo adiantou, “o encontro com o ex-presidente Lula está confirmado e muito provavelmente o vice-presidente Temer e o presidente nacional do partido, Valdir Raupp, devem se reunir com a presidenta nas próximas horas”.

CASO DA PARAIBA – De acordo com a Alta Fonte, a cupula nacional do partido trabalha com a hipótese de que o PT paraibano fará composição com a candidatura de Veneziano Vital.

- Estamos com alta expectativa nessa direção, do PT indicar o Vice ou o nome para o senado –completou.

do wsacom

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá