outubro 25, 2013

Piolin lança campanha de financiamento colaborativo

Projeto traz a perspectiva de dobrar de 80 para 160 o número de educandos atendidos

Campanha apoiada por astros nacionais, quer arrecadar fundos para construção do galpão escola Piolin
Desde o dia 7 de outubro de 2013 o Centro Cultural Piollin está em campanha de financiamento colaborativo para recuperação da edificação que abrigará o Galpão Escola Piollin. A intenção é atingir R$ 20 mil até 9 de dezembro de 2013, a serem aplicados na transformação  deste espaço em uma Escola Técnica de Circo. O Projeto traz a perspectiva de dobrar de 80 para 160 o número de educandos atendidos, dentre crianças, adolescentes e jovens moradores do bairro do Róger, em João Pessoa (PB), e comunidades próximas.
As contribuições podem ser materiais ou financeiras a serem realizadas por meio da plataforma www.benfeitoria.com/piollin. Caso a contribuição seja de ordem financeira, o colaborador recebe uma recompensa ao final do processo de mobilização, que varia conforme o valor desembolsado. No entanto, é apenas o alcance da meta de R$ 20.000 que garante o repasse do montante à Organização e, assim, as recompensas aos colaboradores. Se este valor não for alcançado, a quantia com a qual o colaborador contribuiu volta a este -- que não recebe a recompensa -- e o projeto não é realizado.

O projeto Galpão Escola Piollin é parte da experiência sócio-educativa realizada pelo Centro Cultural Piollin, durante mais de três décadas, e que atendem em média 80 crianças, adolescentes e jovens de escolas públicas, nocontraturno ao do ensino formal.

O projeto trata especificamente da recuperação da estrutura física de um galpão, construído na década de 1980, na área mantida pelo Centro Cultural Piollin. Com o investimento na melhoria desse galpão, vai ser possível instalar os equipamentos para prática das oficinas de circos e dobrar número de crianças e jovens atendidos, resultando na estruturação definitiva de uma unidade voltada para a formação de educadores na área de circo, na cidade de João Pessoa. Assista o vídeo da campanha aqui.

Da Redação com Assessoria
do WSCOM online

Nenhum comentário:

Postar um comentário