Sede do TRE-PB instala posto de recadastramento biométrico

_TRE8896.JPG


Um novo posto de atendimento para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa será instalado a partir desta quarta-feira (31) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), localizada na Avenida Princesa Isabel, 201, Centro. A nova central de atendimento ao eleitorado da capital funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h; e às sextas-feiras, das 08h às 13h.

Para melhor garantir um melhor atendimento, o eleitorado poderá realizar o pré-agendamento no site do TRE-PB na Internet, através do link http://www.tse.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico, escolhendo o dia e horário mais conveniente.

“A partir das 12 horas desta quarta-feira os eleitores de João Pessoa já terão disponíveis no sistema de agendamento da biometria a opção de escolher o posto de atendimento da sede do TRE-PB”, disse o Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal, Leonardo Lívio, que é responsável pela coordenação da campanha da biometria na Paraíba.

Quem visitar a sede do TRE-PB para realizar o recadastramento biométrico terá também a oportunidade de apreciar a exposição “Direito à memória e à verdade – a ditadura militar no Brasil de 1964 a 1985”, que ficará instalada durante o mês de agosto, aberto ao público, no andar térreo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.