julho 01, 2013

Ricardo prestigia festa de São Pedro de Itaporanga






O governador Ricardo Coutinho prestigiou, na noite desse sábado (29), os festejos do 30º São Pedro de Itaporanga, evento que reuniu mais de 30 mil pessoas e foi animado por várias atrações da música nordestina.
Ricardo foi acompanhado do vice-governador Rômulo Gouveia, do prefeito Audiberg Alves, prefeitos da região, do ex-senador Wilson Santiago, do deputado federal Wilson Filho, do superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Ricardo Barbosa, além de outras lideranças locais.
O governador lembrou que já esteve no tradicional São Pedro de Itaporanga algumas vezes e que aproveitou a inauguração da Escola Modelo João Silvino da Fonseca e a assinatura da licitação para reforma do estádio “O Zezão” para permanecer na cidade. “Estou aqui prestigiando as tradições juninas de Itaporanga, um São Pedro muito animado”, comentou.
Para o prefeito Audiberg Alves, o São Pedro foi comemorado com muita alegria. Ele disse estar feliz pela satisfação do público e pela presença de convidados ilustres. A Polícia Militar garantiu a segurança da festa junina, um dos maiores eventos culturais da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário