julho 18, 2013

Gervásio tem encontro com ministro da integração e Sistema Adutor do Pajeú vai abranger mais dois municípios paraibanos


O presidente da Comissão Suprapartidária da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PMDB), se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, nesta terça-feira (16) em Brasília, onde foi discutido a ampliação do Sistema Adutor do Pajeú. Na reunião o ministro garantiu uma nova licitação do projeto para a inclusão dos municípios de Maturéia e Mãe D'água.

Segundo Gervásio Maia, o pedido para incluir Maturéia e Mão Dágua, junto aos oito municípios que serão beneficiados, havia sido feito através de uma carta elaborada pela Comissão. Agora com a garantia do ministro, a construção vai abranger 10 cidades paraibanas.

"A audiência foi de extrema importância para a população do nosso Estado, pois com a garantia de mais dois municípios no Sistema Adutor aumenta a quantidade de pessoas que deixarão de sofrer com a falta de água", destacou o parlamentar.

Durante o encontro o presidente Gervásio Maia, juntamente com os representantes da Comissão, os deputados Carlos Batinga (PSC), Assis Quintans (Democratas) e João Gonçalves (PEN), cobraram ao ministro celeridade na construção da segunda etapa do projeto executivo que será realizado no Estado. O deputado federal Hugo Motta (PMDB) também estava presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário