Gervásio tem encontro com ministro da integração e Sistema Adutor do Pajeú vai abranger mais dois municípios paraibanos


O presidente da Comissão Suprapartidária da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PMDB), se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, nesta terça-feira (16) em Brasília, onde foi discutido a ampliação do Sistema Adutor do Pajeú. Na reunião o ministro garantiu uma nova licitação do projeto para a inclusão dos municípios de Maturéia e Mãe D'água.

Segundo Gervásio Maia, o pedido para incluir Maturéia e Mão Dágua, junto aos oito municípios que serão beneficiados, havia sido feito através de uma carta elaborada pela Comissão. Agora com a garantia do ministro, a construção vai abranger 10 cidades paraibanas.

"A audiência foi de extrema importância para a população do nosso Estado, pois com a garantia de mais dois municípios no Sistema Adutor aumenta a quantidade de pessoas que deixarão de sofrer com a falta de água", destacou o parlamentar.

Durante o encontro o presidente Gervásio Maia, juntamente com os representantes da Comissão, os deputados Carlos Batinga (PSC), Assis Quintans (Democratas) e João Gonçalves (PEN), cobraram ao ministro celeridade na construção da segunda etapa do projeto executivo que será realizado no Estado. O deputado federal Hugo Motta (PMDB) também estava presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.