Deputado Wilson Filho promete lutar pela federalização da estrada que liga Itaporanga à divisa com o Ceará

De acordo com as críticas do vereador da cidade de Conceição Luis Paulino, que é autor de um requerimento pedindo a federalização da estrada, o programa “Pista não é pasto” ainda não saiu do papel.

 A estrada que liga a cidade de Itaporanga a divisa do estado do Ceará é tida como uma das piores do estado, principalmente nos trechos que compreendem a cidade de Conceição até a divisa. Nela acontecem diversos acidentes quase que com frequência.
                                          Foto: Nena Martins (facebook) 
Em entrevista, concedida à Rádio Correio, o deputado Federal Wilson Filho prometeu lutar para que a estrada fosse federalizada. Segundo ele, esse é um dos seus compromissos com a região do Vale do Piancó e vai lutar contra a legislação para conseguir a federalização da estrada.
                                          Foto: Gilberto Angelo
Várias matérias, mostrando a realidade em que se encontra a estrada, já foram publicadas nas páginas do portal Vale do Piancó Notícias. Em todas elas, as cenas das fotos são estarrecedoras e revoltantes. Além de muitos animais na pista, contrariando a Campanha do governo do estado, “Pista não é pasto” e causando muitos acidentes, existem também os problemas da quantidade enorme de buracos, que como a questão dos animais, é crônica na estrada e também é responsável por muitos acidentes.
Segundo a radialista Nena Martins, que trabalha no Sistema Correio de Comunicação, o deputado lembrou que a causa seria dele, uma vez que foi seu próprio pai quem conseguiu a federalização da estrada, no trecho que liga a cidade de Itaporanga a Patos. De acordo com ele, será uma honra concluir um projeto que foi iniciado por seu pai, Wilson Santiago.

do Portal Vale do Piancó Notícias





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá