julho 05, 2013

Deputado Wilson Filho promete lutar pela federalização da estrada que liga Itaporanga à divisa com o Ceará

De acordo com as críticas do vereador da cidade de Conceição Luis Paulino, que é autor de um requerimento pedindo a federalização da estrada, o programa “Pista não é pasto” ainda não saiu do papel.

 A estrada que liga a cidade de Itaporanga a divisa do estado do Ceará é tida como uma das piores do estado, principalmente nos trechos que compreendem a cidade de Conceição até a divisa. Nela acontecem diversos acidentes quase que com frequência.
                                          Foto: Nena Martins (facebook) 
Em entrevista, concedida à Rádio Correio, o deputado Federal Wilson Filho prometeu lutar para que a estrada fosse federalizada. Segundo ele, esse é um dos seus compromissos com a região do Vale do Piancó e vai lutar contra a legislação para conseguir a federalização da estrada.
                                          Foto: Gilberto Angelo
Várias matérias, mostrando a realidade em que se encontra a estrada, já foram publicadas nas páginas do portal Vale do Piancó Notícias. Em todas elas, as cenas das fotos são estarrecedoras e revoltantes. Além de muitos animais na pista, contrariando a Campanha do governo do estado, “Pista não é pasto” e causando muitos acidentes, existem também os problemas da quantidade enorme de buracos, que como a questão dos animais, é crônica na estrada e também é responsável por muitos acidentes.
Segundo a radialista Nena Martins, que trabalha no Sistema Correio de Comunicação, o deputado lembrou que a causa seria dele, uma vez que foi seu próprio pai quem conseguiu a federalização da estrada, no trecho que liga a cidade de Itaporanga a Patos. De acordo com ele, será uma honra concluir um projeto que foi iniciado por seu pai, Wilson Santiago.

do Portal Vale do Piancó Notícias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...