Sai o resultado do concurso da ALPB

O resultado do concurso público da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição organizadora do certame, nesta quinta-feira (6). A listagem com os nomes dos aprovados nas provas objetivas e de redação para o preenchimento das vagas foi publicada no Diário Oficial do Estado e nos sites da ALPB (al.pb.gov.br) e da FCC (concursosfcc.com.br) . A Fundação Carlos Chagas também divulga as respostas das decisões dos recursos em sua página eletrônica também até o dia 6 de junho.
As provas do concurso foram realizadas no dia 7 de abril deste ano para o preenchimento de 110 vagas e 24.285 pessoas realizaram as provas. Para os cargos de Procurador (Ensino Superior) e Assistente Legislativo (Ensino Fundamental II Completo), haverá ainda etapas de prova prática, que serão convocadas em editais específicos informando data, local e horário.
Os concorrentes ao cargo de Procurador serão submetidos a 2ª Etapa (duas provas discursivas, com elaboração de uma peça prática e duas questões discursivas, em cada prova, de caráter eliminatório e classificatório. Na 3ª Etapa, haverá análise de títulos, com o caráter classificatório.
Já os habilitados no cargo de Assistente Legislativo serão submetidos à prova prática de digitação que terá caráter exclusivamente eliminatório, não influindo na classificação do candidato e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta).
-- 
Divisão de Jornalismo
Assembleia Legislativa da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.