junho 06, 2013

Sai o resultado do concurso da ALPB

O resultado do concurso público da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição organizadora do certame, nesta quinta-feira (6). A listagem com os nomes dos aprovados nas provas objetivas e de redação para o preenchimento das vagas foi publicada no Diário Oficial do Estado e nos sites da ALPB (al.pb.gov.br) e da FCC (concursosfcc.com.br) . A Fundação Carlos Chagas também divulga as respostas das decisões dos recursos em sua página eletrônica também até o dia 6 de junho.
As provas do concurso foram realizadas no dia 7 de abril deste ano para o preenchimento de 110 vagas e 24.285 pessoas realizaram as provas. Para os cargos de Procurador (Ensino Superior) e Assistente Legislativo (Ensino Fundamental II Completo), haverá ainda etapas de prova prática, que serão convocadas em editais específicos informando data, local e horário.
Os concorrentes ao cargo de Procurador serão submetidos a 2ª Etapa (duas provas discursivas, com elaboração de uma peça prática e duas questões discursivas, em cada prova, de caráter eliminatório e classificatório. Na 3ª Etapa, haverá análise de títulos, com o caráter classificatório.
Já os habilitados no cargo de Assistente Legislativo serão submetidos à prova prática de digitação que terá caráter exclusivamente eliminatório, não influindo na classificação do candidato e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta).
-- 
Divisão de Jornalismo
Assembleia Legislativa da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...