Morre em São Paulo o superintendente do Sebrae-PB, Júlio Rafael

Ele estava internado há mais de um mês, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e teve morte cerebral anunciada desde o último domingo.

Faleceu às 19h10 desta quarta-feira (5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o superintendente do Sebrae na Paraíba, o economista Julio Rafael Jardelino da Costa, 58 anos. O velório deve começar nesta quinta-feira (6) em João Pessoa. Ainda não foi divulgado o local onde ele acontecerá.
O irmão de Júlio Rafael, Marcelo, disse que como ele estava em viagem oficial à São Paulo quando foi internado, o Sebrae pode realizar uma homenagem póstuma e a família também espera o retorno do filho e da esposa, Daniel e Ana Adelaide, que acompanharam o economista durante todo o período de sua internação.
Ana Adelaide, esposa do economista, infomou que Júlio Rafael será velado e cremado na Central de Velórios e Crematório Caminho da Paz, na BR-230, em Cabedelo. “Me sinto muito tristíssima, mas serena”, disse Ana Adelaide. O corpo deverá ser transladado nesta quinta-feira (6).
A unidade hospitalar divulgou a nota de falecimento em seu site oficial por volta das 22h10. Segundo a nota, assinada pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, o falecimento aconteceu às 19h10.


do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO