Batinga lança Santiago candidato ao Governo pelo Bloco PT-PP-PSC



Em Monteiro, deputado projetou crescimento da candidatura de Santiago.

“Não só lancei como vou defender ardorosamente o nome do ex-senador Wilson Santiago no Blobo de Oposição formado pelo PT-PP-PSC porque tem histórico de lutas, sabe ouvir e realizar, que é do que mais estamos precisando neste momento”, afirmou o deputado estadual Carlos Batinga confirmando à reportagem do WSCOM  olançamento, nesta sexta-feira, ao lado do ex-candidato a prefeito Juraci Conrado, em Monteiro, da pré-candidatura ao Governo.
Carlos Batinga avaliou que por ser um político experimentado e com larga experiência na relação com os municípios, as lideranças políticas e o povo, “Wilson Santiago representa uma alternativa de muito valor para concretizar muitos anseios da sociedade paraibana sempre prometida mas nunca realizada pelos governantes”.
Conforme o deputado, “a Paraiba está cansada de ouvir promessas, por isso a hora é de construir um projeto de futuro para o Estado em torno de gente experiente, testada e comprometida com as várias regiões”.
Avaliando o governo Ricardo Coutinho como “muito mais midiático do que resolutivo”, Batinga acha que há espaços para a candidatura de Santiago crescer e ser vitoriosa.
 
Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.