Morre em São Paulo, ex-prefeito do Vale do Piancó, Antônio Porcino

Antônio Porcino era considerado popular e bem quisto pela população itaporanguense.


Faleceu no início da noite desta quinta-feira (02), em São Paulo, o ex-prefeito da cidade de Itaporanga, localizada no Vale do Piancó paraibano, Antônio Porcino Sobrinho. Ele estava internado há quase uma semana, após desmaiar e ser encontrado por uma de suas funcionárias.
Durante o período de internação, o ex-prefeito apresentou um quadro de pneumonia grave e faleceu nesta quinta-feira (2) após sofrer um infarto. Antônio Porcino havia se filiado em março deste ano, ao PPS, partido onde pretendia disputar as eleições 2014, ao cargo de deputado estadual.
O ex-prefeito, atualmente, atuava como presidente da Federação Nacional de Frentistas e foi 2º suplente do ex-senador José Maranhão, entre 2003 e 2009. Porcino deixou a Prefeitura de Itaporanga após sofrer um infarto, assumindo o cargo  o então ex-vice prefeito José Silvio. Antônio Porcino era considerado popular e bem quisto pela população itaporanguense.
De acordo com os familiares, ainda não ficou definido se o corpo do ex-prefeito será cremado em São Paulo ou em João Pessoa, pedido feito por ele. Há ainda a expectativa da população de Itaporanga, que ele seja velado e sepultado na cidade.

do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO