maio 22, 2013

Após lutar contra um AVC, morre aos 49 anos, o radialista Fernando Gabeira

De acordo com o Hospital de Trauma, o comunicador vinha em estado gravíssimo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último sábado (18).

Gabeira está internado na UTI


O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, confirmou a morte do radialista Sérgio Fernando Silva Mangabeira, 49 anos, conhecido como Fernando Gabeira. O falecimento ocorreu por volta das 5h30, desta quarta-feira (22).
De acordo com a unidade hospitalar, o comunicador vinha em estado gravíssimo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último sábado (18). Gabeira, como era conhecido, vinha lutando contra os problemas surgidos com a doença.
Desde o último domingo (19), o radialista passou por procedimento cirúrgico e por exames clínicos. Nesta quarta (22), ele não resistiu e veio a óbito quando se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fernando Gabeira estava na Praia do Poço, em Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba, na companhia de familiares quando passou mal. Após ser socorrido, seu estado de saúde, ficou agravado após a confirmação de três paradas respiratórias.
No mês de janeiro, o radialista havia informado para os amigos e familiares que sofreu um mau súbito e quase morreu. “Após o susto da segunda, dia 21, quando tive um mal estar súbito, continuo em ksa, de repouso, seguindo orientações médicas. Obg a todos”, comentou.
O radialista atuou nas principais emissoras de rádio e televisão da Paraíba. 
do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...