abril 26, 2013

PTB realiza Convenção Estadual e Wilson Santiago assume presidência na Paraíba

No evento, deverá ser formalizada a eleição de Wilson Santiago como presidente, Armando Abílio para vice-presidente e o deputado estadual Carlos Dunga para segundo vice-presidente.


Wilson Santiago


A Comissão Provisória Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba convida os membros petebistas para participarem da Convenção do PTB que será realizada nesta sexta-feira (26), das 09h às 14h, no Jangada Clube, no Bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.Na convenção serão eleitos os componentes da Executiva Estadual e novo Diretório Estadual.
A Chapa única foi definida pelos membros do partido. No evento, deverá ser formalizada a eleição de Wilson Santiago como presidente, Armando Abílio para vice-presidente e o deputado estadual Carlos Dunga para segundo vice-presidente. O petebista Wilson Santiago assume a presidência do partido na Paraíba e tem como missão fortalecer PTB no estado, buscando novas filiações de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. A Convenção Estadual do PTB na Paraíba promete ser um marco na política local.
Na lista dos convidados constam nomes de todos os presidentes dos partidos, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos, vereadores e os filiados do PTB, além do governador Ricardo Coutinho, o ex- prefeito Luciano Agra, o vice- prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira e outras autoridades.
Segundo Wilson Santiago (PTB), “a Convenção Estadual do PTB promete ser uma grande festa democrática, na oportunidade serão definidos os membros do diretório que será composto por prefeitos, vice- prefeitos, vereadores e várias lideranças políticas. O nosso objetivo é unir forças e juntos vamos ampliar o número de diretórios do PTB na Paraíba. Atualmente são 66, mas podemos chegar aos 223 municípios. Tenho certeza que a vontade e o empenho da família petebista vão resultar na eleição de novos deputados estaduais e federais, a nossa meta nacional é passar de 22 para 40 deputados eleitos em 2014 e também obter sucesso na chapa majoritária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...