abril 26, 2013

Filho de Cássio, Pedro já trabalha bases para disputar mandato de deputado federal em 2014

No final de semana., ele se reuniu durante um almoço com deputado estadual Carlos Dunga (PTB), que é segundo vice-presidente do PTB da Paraíba.


Pedro Cunha Lima



O filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) já está trabalhando suas bases políticas para fortalecer sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2014.
Nessa semana, Pedro Cunha Lima se reuniu durante um almoço com deputado estadual Carlos Dunga (PTB), que é segundo vice-presidente do PTB da Paraíba. Estiverem presentes também no encontro o ex-deputado estadual Dunga Júnior; o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José; a prefeita de Juazerinho, Carleuza Dunga; e o ex-prefeito de Juazerinho, Fred Marinheiro.
A informação foi confirmada pelo deputado Carlos Dunga. Segundo ele, Pedro já começou a tratar de sua postulação no interior Estado e já fala como candidato.
Carlos Dunga que recentemente tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba e anunciou apoio ao Governo do Estado, deixou claro que seu compromisso na eleição do próximo ano é com o senador Cássio Cunha Lima. O deputado afirmou que apoiará qualquer decisão do senador, seja por candidatura própria ao Governo do Estado ou pela manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Nesse mês, Pedro Cunha Lima durante evento na Capital paraibana, não descartou a possibilidade de concorrer uma vaga na Câmara Federal e reconheceu que a possibilidade do pai ser candidato novamente a governador gera sempre especulações. “Se a minha candidatura já é motivo de pensamento, avalie a dele”, comentou.
do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário