março 14, 2013

Ronaldo será homenageado no Senado Federal na segunda

Na mesma sessão será lançada mais uma edição do livro “Eu e Outras Poesias”, do escritor paraibano Augusto dos Anjos.

Ronaldo Cunha Lima

O ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima será homenageado pelo Senado Federal na próxima segunda-feira (18). A homenagem será durante sessão especial e alusiva à memória intelecutal de Ronaldo, bem como à sua carreira política. 
Na mesma sessão será lançada mais uma edição do livro “Eu e Outras Poesias”, do escritor paraibano Augusto dos Anjos. Essa nova edição da obra-prima do poeta paraibano foi uma iniciativa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na forma de proposta ao Conselho Editorial do Senado. A nova publicação da obra, aliás, foi especialmente preparada pela Academia Paraibana de Letras.
O ex-governador era um grande admirador de Augusto dos Anjos e ganhou prêmios respondendo em versos sobre a vida e a obra de Augusto dos Anjos através de programas televisivos tais como “O Céu é o Limite”, apresentado por Jota Silvestre na década de 70 (na extinta TV Tupi) e, depois, no final dos anos 80, no programa “Sem Limite” (na Rede Manchete), apresentado por Luiz Armando Queiroz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...