março 05, 2013

Lideranças da Paraíba prestigiam almoço oferecido a Dilma pelo ministro Aguinaldo Ribeiro


 http://webmail.sistemacorreio.com.br/message/displayImage/fileSize/330640/partId/MTM1ODR8MnxJTkJPWA==/original/1
O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro recebeu na tarde desta segunda, 4, a comitiva da presidenta Dilma Rousseff, para um almoço, na residência localizada em Lagoa Seca. Os principais líderes políticos da Paraíba atenderam ao convite.
Dilma Roussef foi recebida pelo presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, e pela prefeita de Pilar, Virgínia Veloso Borges. A presidenta declarou que estava muito feliz na ocasião e elogiou a organização. “Em um dia intenso de trabalho, é um bálsamo ter este acolhimento de uma família visivelmente bem estruturada, declarou.
 http://webmail.sistemacorreio.com.br/message/displayImage/fileSize/324236/partId/MTM1ODR8M3xJTkJPWA==/original/1
Momento histórico - A deputada Daniella Ribeiro Ressaltou que a presença da presidenta Dilma Roussef foi uma demonstração de que a Paraíba está na rota de prioridades do Governo Federal e que é possível, sim, unir forças para trazer mais benefícios para o Estado. “Acredito que com o esforço necessário poderemos vencer barreiras e ter um projeto que traga o desenvolvimento que nós tanto esperamos. A Paraíba só tem a ganhar se agirmos cada vez mais como parceiros do Governo Federal. Devemos priorizar as obras estruturantes e pensar caminhos que nos aponte para um novo tempo, enfatizou.
Para a deputada, o primeiro passo para esta mudança foi dado pela Assembleia Legislativa, que conseguiu se mobilizar e reunir na Carta da Paraíba as principais medidas para amenizar os efeitos da seca na Paraíba. “Hoje este esforço foi concretizado com a entrega do documento à presidenta Dilma pelo presidente Ricardo Marcelo, uma atitude que mostrou o que é preciso apenas consciência para atuarmos de forma unida”, disse.
O presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, aproveitou a oportunidade para lembrar que é preciso trabalhar por novo momento na política da Paraíba. “Está na hora de pensarmos uma política sem divisões. Hoje tivemos uma experiência muito positiva reunindo os principais representantes da Paraíba independente de cor partidária e que observe o nosso Estado como um todo. A Paraíba é uma só e não tem dono”, comentou.
Acompanharam a presidenta Dilma os ministros Fernando Bezerra (Integração Nacional), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), José Elito Carvalho Siqueira (Chefe de Gabinete da Segurança Institucional da Presidência da República) e Helena Chagas (Secretaria de Comunicação).
Da Paraíba, estiveram presentes ao almoço o governador Ricardo Coutinho e sua esposa, a jornalista Pâmela Bório, os deputados federais Leonardo Gadelha, Manoel Junior, Major Fábio e Damião Feliciano; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo; a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra Cavalcante; o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário